Seja Bem Vindo (a) !!

É com muita alegria que crio esse blog, com o objetivo de resgatar os que haviam se perdido, juntar os que haviam se espalhados e edificar os que precisam ser fortalecidos, em Cristo Jesus, através de mensagens, matérias, eventos, reflexões, curiosidades, entrevistas. Para você que está acessando pela primeira vez, Seja Bem Vindo e nos visite SEMPRE !!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

MEDITAÇÃO: Versículo do Dia



Jeremias 29:11-13. “Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.