Seja Bem Vindo (a) !!

É com muita alegria que crio esse blog, com o objetivo de resgatar os que haviam se perdido, juntar os que haviam se espalhados e edificar os que precisam ser fortalecidos, em Cristo Jesus, através de mensagens, matérias, eventos, reflexões, curiosidades, entrevistas. Para você que está acessando pela primeira vez, Seja Bem Vindo e nos visite SEMPRE !!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TEXTO: "23 Versículos que mudaram a minha vida ...Dayse Kelly !!"

Separei os versículos em que Deus falou comigo:
Espero que Ele fale contigo também ...


1 - " No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. TODAS as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e AS TREVAS NÃO A COMPREENDERAM". João 1: 1-5

2 - "Não venha sobre vós tentação, senão humana. E fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que possa resistir, ANTES com a tentação, DARÁ O ESCAPE, para que a possais SUPORTAR". I Coríntios 10:13

3 - "Certamente a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem surdo o ouvido, para que não possa ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem DIVISÃO ENTRE VÓS E O VOSSO DEUS, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que NÃO VOS OUÇA". Isaías 59:1-2

4 - "Cada um é tentado pelo seu próprio desejo, que o atrai e o seduz. A seguir, o desejo concebe e dá a luz ao pecado, e o PECADO uma vez consumido GERA A MORTE". Tiago1: 14-15

5 -"Portanto, agora NENHUMA condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que NÃO andam segundo a carne, MAS SEGUNDO O ESPÍRITO". Romanos 8:1

6 - "Pedis e não receberei porque pedis mal, para o gastardes em vossos prazeres. Não sabeis que A AMIZADE COM O MUNDO É INIMIZADE COM DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo, constitui-se INIMIGO DE DEUS". Tiago 4: 3 - 4

7 - "Bem aventurado o homem que NÃO anda segundo os conselhos dos ímpios, nem se detêm no caminho dos pecadores, NEM se assenta na roda dos escarnecedores". Salmo 1:1

8 - "Portanto como eleitos de Deus, santos e amados, revesti-vos de compaixão, de benignidade, de humildade, de mansidão, de longaminidade. SUPORTAI-VOS uns aos outros, PERDOAI-VOS uns aos outros. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós". Colossenses 3:12-13

9 - " FAZEI MORRER a vossa natureza terrena: a prostituição, a impureza, A PAIXÃO, a vil concupiscência e a AVAREZA que é idolatria. Agora, porém, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das PALAVRAS TORPES da vossa boca. NÃO MINTAS". Colossenses 3:5-9

10 - "Pois serei misericordioso para com as suas iniquidades, e de seus pecados e de suas iniquidades NÃO ME LEMBRAREI MAIS". Hebreus 8:12

11 - " Sujeitai-vos, pois, a Deus. RESISTI ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ELE SE CHEGARÁ A VÓS". Tiago 4: 7-8

12 - “Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de PAZ e não de mal, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes DE TODO O VOSSO CORAÇÃO”. Jeremias 29:11-13

13 - " Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz,e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque SÃO FEITAS EM DEUS". João 3: 20-21

14 - "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê Naquele que me enviou, TEM A VIDA ETERNA, e NÃO entrará em condenação, mas passou da morte para a VIDA". João 5:24

15 - "Bem aventurados aqueles que guardam os meus mandamentos,para que tenham direito a árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, os que se prostituem, os homicidas, OS IDÓLATRAS, e qualquer que ama e comete a mentira". Apocalipse 22: 14- 15

16 - Disse Jesus: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, NINGUÉM vem ao Pai senão por mim". João 14: 6

17 - "Essas seis COISAS QUE O SENHOR ODEIA, e a sétima, a sua alma ABOMINA: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, o coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam em correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras, e o QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE OS IRMÃOS". Provérbios 6: 16:19

18 - "NÃO terás outros deuses diante de mim. NÃO FARÁ para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo da terra,nem nas águas debaixo da terra. Não te curvarás, porque EU SOU O SENHOR DEUS". "Sou Deus zeloso, que VISITO A INIQUIDADE dos pais nos filhos ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO e a QUARTA GERAÇÃO DAQUELES QUE ME ODEIAM. E faço MISERICÓRDIA a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos". Êxodo 20: 5

19- Os dez mandamentos de DEUS: 1 -NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM 2- Amarás a Deus sobre todas as coisas; 3 - Não invocar seu santo nome em vão; 4- Guardar sábados e festas de guarda; 5 -Honrar pai e mãe; 6- Não matarás; 7- Não adulterarás; 8 - Não furtarás; 9- Não dirás falso testemunho contra teu próximo; 10-Não cobiçar a mulher do próximo nem os bens.(Na minha Bíblia, esses são os 10 mandamentos). Êxodo 20: 3-17

20 - "Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E O SANGUE,mas sim contra os PRINCIPADOS, contra as POTESTADES, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo, FICAR FIRMES". Efésios 6: 10-13

21 -" Se continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifícios pelos pecados, mas certa expectação horrível de JUÍZO E ARDOR DE FOGO que há de devorar os adversários". Hebreus 10: 26 e 27

22 - " E conhecereis a verdade e a VERDADE vos LIBERTARÁ". João 8:32

23 - "Está cumprido, EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, o princípio e o fim. A quem quer que que tiver sede, DE GRAÇA lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, HERDARÁ todas as coisas, e EU SEREI SEU DEUS, E ELE SERÁ MEU FILHO. Mas, quanto aos tímidos, aos INCRÉDULOS, aos abomináveis, aos homicidas, AOS FORNICADORES, aos feiticeiros, AOS IDÓLATRAS e todos os MENTIROSOS, a sua parte será no LAGO que arde com FOGO E ENXOFRE; o que é a SEGUNDA MORTE". Apocalipse 21:6-8


Esta é a verdade!! Cabe esquecer ou praticar.
Mais do que palavras, é a PRESENÇA DE DEUS nas nossas vidas !!
Nosso maior testemunho são nossas atitudes...
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos capacite a cada dia para fazer a SUA vontade !! Cada vez mais...SEMPRE !!!

Vamos fazer a diferença !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.